top of page

14º Festival Gastronômico de Ubatuba





Em 2023, uma nova edição do 14º Festival Gastronômico de Ubatuba “Sabor Caiçara” tem recorde de participantes e um mês inteiro de comida boa para todos os gosto


As, promoções e concurso de receitas na retomada do setor da Gastronomia Após mais de um ano de restrições por conta da pandemia do Coronavírus e em respeito a todas as regras de distanciamento e protocolos sanitários, apaixonados pela gastronomia terão um bom motivo para visitar 71 estabelecimentos. Entre eles, restaurantes, bares, quiosques, padarias, cafés e docerias de Ubatuba entre os dias


do 28 de agosto ate 3 de setembro.

Com a participação confirmada dos melhores estabelecimentos de Ubatuba, cada local incluirá em seu cardápio, com preço atraente e promocional, receitas que vão dos ingredientes tradicionalmente locais como os pescados e frutos do mar até a cozinha internacional ou Oriental.

Pizzas, sobremesas, hambúrgueres, pães, petiscos de praia e comida de boteco também foram especialmente criados para o Festival.

Além desta saborosa ação para o público em geral, com distribuição limitada de brindes e sorteios, outro grande destaque do Festival será o Concurso de Receitas, onde os estabelecimentos irão elaborar seus pratos para os jurados (todos especialistas), que degustarão os sabores de Ubatuba juntamente com convidados dos estabelecimentos participantes.


As receitas serão avaliadas e divididas em 12 categorias: Cozinha Caiçara, Caiçara Contemporânea, Cozinha Internacional, Cozinha Oriental, Petisco de Praia, Comida de Boteco, Hambúrguer, Pizzas, Massas, Pães, Salgados e Sobremesas. Estas receitas serão posteriormente premiadas após o final do Festival no inicio de Outubro.


O 14º Festival Gastronômico de Ubatuba é apresentado e patrocinado pela Associação Comercial de Ubatuba. Conta com a realização do Ubatuba Convention & Visitors Bureau.


Patrocínio: Tenda Atacado


Apoio de mídia: ACIU, BaresSP, Ubatuba Guide, Radio Costa Azul FM

52 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page